Notícias

Vialog duplica volume de entregas diárias de encomendas de e-commerce

Vialog duplica volume de entregas diárias de encomendas de e-commerce

17/08/2012

 

Unidade do Grupo RBS consagra-se como a empresa privada de logística com maior número de entregas diárias de pequenos volumes na Região Sul do Brasil

Com novos clientes e com o incremento do número de entregas diárias, a Vialog, empresa de logística do Grupo RBS, cresceu 159% em faturamento e 102% em volume de entregas de encomendas de e-commerce entre janeiro e julho deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A operação totaliza, atualmente, mais de 600 mil entregas simultâneas por dia nos três Estados do Sul – que compreende, além das encomendas de e-commerce, também a distribuição de periódicos (jornais e revistas) –, o que a torna a empresa privada de logística com maior número de entregas diárias de pequenos volumes nesta área.

A unidade celebra ainda a conquista de novos clientes nos últimos meses, como:

Ricardo Eletro – Rede de varejo especializada em eletrodomésticos com sede em Belo Horizonte;

Privalia – Clube online de compras que oferece produtos de grandes marcas com descontos de até 70%, com mais de 3 milhões de sócios;

Clube de cerveja Have a Nice Beer – Com sede em São Paulo, conta atualmente com cerca de 4 mil associados em todo o Brasil.

Além disso, a Vialog também tornou-se operadora exclusiva das entregas da companhia global de varejo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) na Região Sul.

– Com o crescimento das vendas pela internet, o serviço de entrega de encomendas tornou-se estratégico para a fidelização dos clientes. Esse é o segmento que mais cresce no nosso portfólio e no Brasil. As empresas buscam cada vez mais um parceiro sólido para o seu negócio. Estamos diariamente em busca do aperfeiçoamento do nosso trabalho para oferecer a melhor solução. Queremos crescer ajudando o nosso cliente a entregar seu produto da melhor forma e dentro do menor prazo – afirma o gerente-geral da Vialog, Ricardo Hoerde.